segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CASAS PANTONE®

2 comentários:

  1. ola vcs colocarm um video no google passando sikatop 100 em uma parede já rebocada,gostaria de saber se eu posso fazer isso em uma parede da minha sala que esta com um começo de umidade e se essa umidade sumira eu fazendo isso,e depois desse processo eu poderei fazer oque eu quiser nessa parede como assentar azulejo,textura etc. gostaria que me respondessem minha pergunta sou de classe baixa e consegui minha casinha a pouco tempo e estou comesse problema e só quero zelar pelo que é meu,ficarei muito grata se me responderem meu email é : betofati@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sim colocamos o Silkatop 100 na parede do nosso escritório para solucionar o problema de umidade, a parede estava todo amarelada, aproveitamos a textura do produto e deixamos a parede aparente na cor cinza. Até o momento não tem dado problema de infiltração depois da aplicação, gostamos tanto do produto que utilizamos ele numa parede do fundo de um armário que estava começando apresentar manchas amarelas, para não comprometer o armário novo colocamos uma camada mais fina de Silkatop100 e logo depois assentamos cerâmica branca 15x15. Isto foi aprovado pelo empreiteiro que já conhecia o produto.
    Acredito que não tem problema em utilizar o produto na sua parede, para um melhor resultado e por segurança, coloque uma camada mais grossa do produto.
    Qualquer outra dúvida, pode entrar em contato, termos atendimentos a domicilio para solucionar este tipo de problemas.
    Abraços

    ResponderExcluir